quarta-feira, 25 de julho de 2012

Presente para o Dia dos Pais

"Existe um homem que se esmera no comprimento do dever para dar bom exemplo: Que fica humilde, quando poderia se exaltar; Que chora à distancia, a fim de não ser observado; Que, com o coração dilacerado, se embrutece para se impor como um juiz inflexível; Que, na ausência, usam-no como temor para evitar uma ação menos correta; Que quase sempre, é chamado de desatualizado; Que apenas fisicamente, passa o dia distante, na labuta, por um futuro melhor; Que, ao fim da jornada, avidamente regressa ao lar para levar muito carinho e, as vezes, pouco receber, Que esta sempre pronto a ofertar uma palavra orientadora ou relatar uma atitude benfazeja que possa ser imitada; Que, muitas vezes passa noites mal dormidas a decifrar os segredos da vida, quando extenuado, ainda consegue energias para distribuir energias; Que é tão humano e sensível, por isso, normalmente, sente a ausência do afeto que lhe é dado raramente e de forma pouco comunicativa. Que, vibra, se emociona e se orgulha pelos feitos daqueles que tanto ama. Esse homem geralmente, se agiganta e passa a Ser o valor inexorável quando deixa de existir para sempre. Nunca perca, pois, a oportunidade de devotar muito carinho e amizade àquele que é seu melhor amigo: SEU PAI."

O Dia dos Pais está se aproximando, e a CataVento não poderia deixar de homenagear essa data tão especial para todos nós.

Você ainda não escolheu o presente do papai?
Então a CataVento tem uma sugestão feita especialmente pra vocês.

Tudo com o seu jeito!

Álbum Virtual com música, mensagens e declarações.

Vídeo com no mínimo 30 fotos - R$ 1,00 por foto

A partir de 50 fotos - R$ 0,90 por foto

Receberá:
01 DVD com capa personalizada

Então selecione as fotos, escolha a música e entre em contato para encomendar o seu:
75-9178-9644
75-8153-1304
cataventolembrancas@gmail.com.br
rosanenbastos@hotmail.com

Catavento para festas


Você quer personalizar sua festa ou quer dar um presente original? 
A CataVento transforma a sua ideia em realidade.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Novo modelo de sandálias customizadas




O charme do artesanato unido a delicadeza das fitas de cetim.



Tudo com o seu jeito!


O ritmo do artesanato


O artesanato não quer durar milênios nem está possuído da pressa de morrer prontamente. Transcorre com os dias, flui conosco, se gasta pouco a pouco, não busca a morte ou tampouco a nega, apenas aceita esse destino. Entre o tempo sem tempo do museu e o tempo acelerado da tecnologia, o artesanato tem o ritmo do tempo humano. É um objeto útil que também é belo; um objeto que dura, mas que um dia, porém se acaba e resigna-se a isto; um objeto que não é único como uma obra de arte e pode ser substituído por outro objeto parecido, mas não idêntico. O artesanato nos ensina a morrer, e fazendo isto, nos ensina a viver.

Octávio Paz

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Customização: Tudo com seu jeito

Sabe o que tem de melhor na customização?

A oportunidade de ter um material com o toque delicado, feito com capricho, algo com o seu jeito, quase que único, pois nenhuma peça fica igual a outra.

E esta é a essência da CataVento, produzir "Tudo com seu jeito."

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sandálias do seu jeito.


Na CataVento você encontra agora sandálias customizadas com um toque artesanal.
Faça sua encomenda!

Em breve postaremos outros modelos.